Quer liberar os bloqueios da sua vida?

Aprenda a liberar os bloqueios que impedem a vida de fluir através de uma ferramenta terapêutica e transformacional, que mapeia as causas dos desequilíbrios, transmutando e/ou potencializando a energia de cada situação específica para gerar o resultado esperado. Venha fazer parte do curso online do Portal Angelus e transforme a sua vida!

Método estruturado e completo

Método estruturado passo-a-passo, com apostila completa e diversos pranchas com biômetros que permitem fazer uma leitura detalhada dos campos vibracionais (campo mental, emocional, energético, espiritual e ambiental).

Cura vibracional

As ferramentas disponíveis no Portal permitem um mapeamento dos desequilíbrios possibilitando a realização de um tratamento vibracional que vai direto na causa raiz, visando equilíbrio, cura e harmonização.

Profundo e terapêutico

No Portal acessamos e trazemos a CONSCIÊNCIA acerca dos padrões emocionais e comportamentais que geram os desequilíbrios, promovendo assim transformações efetivas e duradouras.

Alguns dos depoimentos sobre o Portal Angelus:

Quando algo está bloqueando a sua vida ou parece que as coisas não estão fluindo, o Portal Angelus atua trazendo consciência e promovendo as mudanças necessárias, seja no âmbito mental, emocional, energético, espiritual (limpeza de magias, implantes e etc.) e até ambiental. O Portal  identifica, transmuta e/ou potencializa a energia de cada situação específica para gerar o resultado esperado.

Cada sessão realizada no Portal Angelus© promove uma profunda tomada de consciência sobre os padrões negativos que estamos repetindo e nos impedem de alcançar a vida que desejamos. Dentro da sessão fazemos ainda uma reprogramação mental transformando esses padrões limitantes em padrões fortalecedores, ativando o nosso poder mental para a realização dos nossos objetivos e sonhos.

Cada sessão dura em torno de 1 hora e meia a 2 horas e pode ser realizada presencialmente ou online, contando ainda com um um tratamento com a Radiônica e a Terapia Floral, que potencializam muito todo o trabalho realizado.

Quem é a instrutora do Portal Angelus:

Kátia Bueno é terapeuta integrativa e Master coach (certificada internacionalmente pelo ICI) há mais de 12 anos, com foco em processos de coaching, mentorias e terapias vibracionais. Apaixonada por autoconhecimento e espiritualidade, possui diversas formações com mestres da Radiestesia e Radiônica, além de diversas terapias e técnicas, tais como: Hipnoterapia clínica (Instituto ILN), Constelação Familiar (Método WERNER), PSYCH-K, Terapia Floral (Bach Centre e Saint Germain), PNL, Eneagrama e diversos outros.

Preço Formação completa

R$ 1497
  • Acesso total
  • Kit completo - Portal Angelus em A3 PVC + Pêndulo + 9 Pranchas coloridas + 7 cristais

Valor parcelado

R$ 12 x 149
  • Acesso total

Este curso tem garantia incondicional de 7 dias. Isso significa que você pode aproveitar todo o conteúdo, e se ainda achar que o curso não é para você, basta pedir o reembolso e o seu dinheiro será devolvido integralmente, sem nenhum questionamento.

Perguntas frequentes

Não, pois o conteúdo vai do conhecimento básico ao avançado. Após finalizar o curso, o aluno formado pode atuar como terapeuta certificado ou apenas usar para aplicar as técnicas em si mesmo.

Sim, após a inscrição ser confirmada, será enviado pelos correios um Kit físico, em até 15 dias úteis, contendo: Portal Angelus em PVC tamanho A3 + 9 pranchas coloridas + 1 pêndulo madeira + 7 cristais básicos.

Sim, existe um grupo no whatsapp voltado ao compartilhamento de informações e esclarecimentos de dúvidas, além das mentorias ao vivo.

O curso de formação do PORTAL ANGELUS é direcionado a todos que estão buscando evolução através do autoconhecimento e de ferramentas/recursos que nos auxiliam em nossos processos internos. Esse curso não é direcionado aos que buscam respostas rápidas e/ou soluções mágicas.

Sim, ao final do curso de formação, o aluno poderá emitir o seu Certificado após passar por uma entrevista para garantir que os conhecimentos foram assimilados corretamente, caso queira atuar profissionalmente.

Sim, você conta com uma garantia incondicional de 7 dias para aproveitar todo o conteúdo, e se ainda achar que o conteúdo não é para você, basta pedir o reembolso diretamente na plataforma do Hotmart e o seu dinheiro será devolvido integralmente, sem nenhum questionamento.

Terá 2 anos de acesso a todo o conteúdo, incluindo as atualizações que acontecerem. Após esse período, poderá dar continuidade por um valor simbólico.

Sim, 100% segura. O processamento da compra do curso, incluindo o pagamento e o envio dos dados de acesso, serão feitos através da plataforma HOTMART, atualmente a mais utilizada no país para as compras de cursos online.